[gvSIG_BR] Atualização da Coletânea de Links sobre o gvSIG

Jorge Santos jorgepsantos2002 em gmail.com
Segunda Maio 12 08:17:56 PDT 2014

Verdade, temos muito trabalho a fazer. Sobre a lista. fiz duas sugestões
"espartanas" para o Eliazer:

- Procurar levantar a documentação sobre o gvSIG nas instituições que estão
utilizando o programa (verificar se existe alguma coisa documentada e saber
quem são as empresas que usam o programa).

- Imortalizar todas as postagens da lista em PDF com três links possíveis
cada. Significa que, se os blogueiros desistirem, se o site for hackeado ou
se acontecer qualquer coisa, temos o trablho da pessoa documentado.
Perdemos grandes tutoriais informativos por conta desse problemas.

*Jorge Santos*
Técnico em Geoprocessamento
http://www.processamentodigital.com.br/
Skype: jorgepsantos2002