[gvSIG_BR] gvSIG na Identificação de Raios de Abrangencia de Equipamentos Comunitários

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quarta Abril 15 16:36:51 PDT 2015

Olá Anderson,

Primeiro agradeço a dica do artigo.

Estou me organizando para ir ao mexico, nas jornadas, se vc tiver algum
trabalho que pretenda apresentar, caso vc não vá, eu posso apresentar por
vc.
um forte abraço​

Gilberto Cugler .´.