[gvSIG_BR] RES: reunião comunidades LAC

Bruno Dourado engenheirobrunodourado em gmail.com
Segunda Abril 27 16:53:39 PDT 2015

Obrigado.

Abraço.

Bruno

Em 27 de abril de 2015 17:24, janete.rodrigues <
janete.rodrigues em sipam.gov.br> escreveu:

>  Obrigada!
>
> Abraços
>
> Janete

*Bruno Gustavo Varela Dourado*

*Engenheiro Florestal - EFL/UNBEspecialização em Geoprocessamento - IG/UNB*
*Consultor Ambiental e Fundiário*
*Perito Judicial*

http://lattes.cnpq.br/6335854900701360

   - br.linkedin.com/pub/engenheiro-bruno-dourado/9b/a15/592/

CREA DF- 14756/D
*61 99628872 TIM*
Skype: eng.brunodourado