[gvSIG_BR] Adicionar informacao geometrica

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quarta Junho 3 14:32:13 PDT 2015

Boa noite Paulo;

A versão 2.x do gvSIG está projetada para ser bastante poderosa, em razão
disto houve algumas modificações para acessar algumas ferramentas da versão
1.x no seu caso a 1.9 que era candidata a ser a versão 1.11. Certamente
alguém pode pensar erroneamente que  a 1.9 é candidata a versão 2.
Já saiu a versão 2.2 que vc pode baixar aqui
http://www.gvsig.com/es/productos/gvsig-desktop/descargas. Eu
preferencialmente uso sempre a versão portátil, pois não precisa instalar.

Mas vamos a sua dúvida.
Primeiro vc tem que que mostrar a tabela de atributo para tornar visível a
opção tabela na barra de ferramentas.
Veja captura de tela no anexo.