[gvSIG_BR] Criar animações no gvSIG

Delphine Lacroix lacroixdelphine2 em gmail.com
Quarta Maio 6 06:42:29 PDT 2015

Bom dia a todos,

Estou procurando informações sobre a nova versão do gvSIG. Vi em
apresentações que na versão 2.0 do gvSIG tem a possibilidade de incluir
dados temporais e criar animações. Instalei a ultima versão 2.1 e não
consigo achar essa função. Estou desconfiando que não foi passada para a
ultima versão. Alguém saberia me informar sobre?

Estou criando mapa de fluxos (sobre mudanças de famílias de um lugar para o
outro) e vi um plugin de animação muito interessante para meu projeto. Ele
chama MMQGIS  e funciona com QGIS. Alguém saberia se tem como usar com
gvSIG ou se existe uma função parecida no gvSIG?

Agradecendo pela ajuda,

Delphine
Grupo Hímaco