[gvSIG_BR] geoprocessamento no 2.1 e no 2.2

Diretoria de Gestão e Fomento da Agropecuária setorprimario em torres.rs.gov.br
Sexta Agosto 26 11:18:26 PDT 2016

olá gilberto
esta alternativa é a que eu uso, porém, eu fico só com meia tela para
trabalhar o georreferenciamento. seria adeuado a correção do bug.
muito obrigado pela resposta.
saudações

---
Engº Agrº Gerson Luiz Nardi
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca