[gvSIG_BR] Atualização da tradução pt-br

Paulo Belotti paulobelotti em gmail.com
Sexta Setembro 30 11:42:36 PDT 2016

essas

Em 30 de abril de 2014 13:12, Gilberto Cugler <gilbertocugler em gmail.com>
escreveu:

> Paulo, você pode detalhar melhor o seu problema.
> Qual a versão do gvSIG e OS está usando?
> Que tipo de shp quer unir?

Skype: PauloBelotti ICQ: 45331160 / MSN: paulobelotti em terra.com.br
Facebook Orkut: Paulo Belotti
Yahoo! / AOL: paulobelotti1981
BRASNET / UNDERNET: PauloBelotti
Fotolog: www.fotolog.net/paulobelotti
(11) 97460-9660 / 96512-4370 - Guarulhos-SP - BRASIL