[gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

jouber dias jouber_enfermeiro em hotmail.com
Quarta Fevereiro 21 08:53:07 PST 2018

Boa tarde a todos. Perdoe-me por algum inconveniente, por ser a primeira vez neste canal de informação, posso cometer algum equivoco.

Através do GVSIG 2.4.0, utilizei 2  CAMADAS (shapes) sendo uma camada polígono e outra de pontos para construção de um mapa de Kernel. Nas propriedades da camada dos pontos, configurei o KERNEL conforme preferência. Fui para a construção do mapa com suas propriedades (escala, legenda, etc). Após o mapa já constrúido, ficou pronto de acordo com o que eu desejava, porem ao salva-lo em PDF, os pontos de Kernel somem no PDF salvo. Só aparece no pdf salvo, o mapa e as outras camadas. Não consigo encontrar onde estou errando.

Grato pela atenção de todos

Jouber Dias