[gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

jouber dias jouber_enfermeiro em hotmail.com
Quarta Fevereiro 28 03:15:36 PST 2018

bom dia Eliazer,

deixei em anexos os shapes para voce analisar se puder.

Tentei fazer, como você orientou, entrando pelas ferramentas (antigo sextante), rasterização e interpolação, densidade kernel) porém não ocorre nenhum efeito na vista após a operação. os pontos não se transformam em cores de calor kernel. Salva apenas um arquivo em formato .rmf e não sei o que fazer com ele. Entrei na tabela de atributos da vista de pontos e mudei valores para testar e tambem nada. Segue em anexo os arquivos que estou utilizando e o print.

Talvez eu esteja fazendo algo errado.

Poderia me direcionar de que forma procedo? talvez um passo a passo.. se preferir outro meio de contato para melhor comunicar (whatsapp/facebook) me avise

+553198661-2558.

Imensamente grato pela atenção

Jouber

________________________________
De: gvSIG-Brazil <gvsig-brazil-bounces em lists.osgeo.org> em nome de Eliazer Kosciuk <eliazerk em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 15:32:09
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR
Assunto: Re: [gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

Olá, Jouber.

Conversei com o Mário pela lista de usuários espanhola, e ele entendeu o que estava acontecendo. Realmente é um bug que não havia sido reportado. Estão trabalhando na correção e logo sairá uma versão corrigida.

Enquanto isso, você pode usar o geoprocesso mapa de densidade (kernel), que está funcionando corretamente, inclusive a impressão.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br