[gvSIG_BR] delimitação de bacia hidrográfica

setorprimario em torres.rs.gov.br setorprimario em torres.rs.gov.br
Quinta Abril 7 13:51:25 PDT 2022

Boa tarde membros da comunidade gvSig - Brasil.
Estou necessitando fazer a delimitação de micro bacias hidrográficas
aqui em meu município. Estudei os posts do Sr. Eliazer Kosciuk, sobre o
tema, e não consegui efetivar meu objetivo.
O trabalho partiu de um MDT fornecido pela Embrapa no qual efetuei os
seguintes passos, a partir do SEXTANTE:
1 - com a ferramenta "remoção de depressões" da "análise hidrológica
básica" gerei o raster respectivo;
2 - com a ferramenta "acumulação de fluxo" da "análise hidrológica
básica" gerei outro raster;
3 - com estas duas imagens utilizei a ferramenta "rede de drenagem" e
neste momento o sextante criou os arquivos, porém, tanto o raster como o
vetorial não são visíveis.
O que devo fazer para atingir meu objetivo??
Obrigado
Engº Agrº Gerson Luiz Nardi

--
Poder Executivo do Município de Torres - RS
Setor Técnico | Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e da Pesca

"Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente."