[I3geo] Criar um projeto

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quinta Fevereiro 28 15:34:13 PST 2013

Existem vários exemplos de como configurar o i3geo em i3geo/exemplos e
no manual de administração.

Acho que você precisaria ser mais específico nas questões,
principalmente em relação a 1,3, e 4.

Quanto á configuração do zoom em função da escala existem parâmetros que
você pode inserir em seu mapfile para controlar isso. Veja na
documentação do Mapserver os itens referentes a MAXSCALEDENOM e
MINSCALEDENOM no tópico sobre layers
(http://mapserver.org/mapfile/layer.html)