[I3geo] Participar

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Quarta Julho 10 04:57:06 PDT 2013

Olá Diana,

para se cadastrar na lista acesse o site:
de castramento. Também não deixe de se cadastrar no portal do software
público e entrar na comunidade do i3geo, lá tem além do fórum de discussão
materiais explicativos.

Sobre o desempenho eu desconheço algum material do tipo, se alguém souber
de algo pode compartilhar aqui. Porém, numa conversa anterior com o Edmar
ele me explicara que:

 "É possível fazer vários ajustes, mas primeiro vc precisa verificar qual a
origem do problema. Pode ser algo referente à rede, conexão com internet,
capacidade do equipamento, volume de dados, etc."

Além do que rodar o i3geo local, como é o meu caso aqui em notebook, com
processador limitado, fica lento mesmo, segundo ele, culpa do Apache, PHP e
etc, pois não é o equipamento adequado para isso. Nunca fiz teste em um
servidor de fato.

Saudações

Rafael

Rafael Dantas