[I3geo] Editor cadastrado, menus etc

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Segunda Março 4 09:01:28 PST 2013

Pessoal,
Como disse a Vocês o problema é que mesmo eu configurando corretamente o ip ,conforme abaixo, a máquina não está identificando a minha máquina como editor.
Vejam o exemplo.

Obrigado.
 $editores = array("127.0.0.1","localhost", "10.19.60.98", "10.19.60.100");        /*        Variable: dir_tmp                Caminho completo do diretório temporário utilizado pelo mapserver.                Tipo:        {string}        */
From: bpvilela em hotmail.com
To: i3geo em lists.osgeo.org
Date: Mon, 4 Mar 2013 16:37:47 +0000
Subject: Re: [I3geo] Editor cadastrado, menus etc

Prezado Moretti,
Veja que abaixo que o sistema está identificando o meu ip, agora quando clico para criar o menu, não aparece nenhuma mensagem ou ela é muito rápida e não vejo o que está ocorrendo.
Obrigado.

bservação: se você estiver usando Linux e a biblioteca CAIRO estiver instalada corretamente no Mapserver, edite os arquivos i3geo/aplicmap/geral1fedorav6.map e geral1debianv6.map para remover os comentários do OUTPUTFORMAT que utiliza SVG com o drive CairoTESTE DE INSTALACAO DO i3GeoVersão 4.6 SP10 Seu endereço IP: 10.19.60.98PHP (a versão deve ser a 5x): 5.3.10-1ubuntu3.5MapServer (a versão deve ser >= 5.2 para que a sobreposição de temas funcione na interface Google Maps): MapServer version 6.0.1 OUTPUT=GIF OUTPUT=PNG OUTPUT=JPEG SUPPORTS=PROJ SUPPORTS=AGG SUPPORTS=CAIRO SUPPORTS=FREETYPE SUPPORTS=ICONV SUPPORTS=FRIBIDI SUPPORTS=WMS_SERVER SUPPORTS=WMS_CLIENT SUPPORTS=WFS_SERVER SUPPORTS=WFS_CLIENT SUPPORTS=WCS_SERVER SUPPORTS=SOS_SERVER SUPPORTS=FASTCGI SUPPORTS=THREADS SUPPORTS=GEOS INPUT=POSTGIS INPUT=OGR INPUT=GDAL INPUT=SHAPEFILE---