[I3geo] Parabéns

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Terça Março 5 10:46:33 PST 2013

Olá Benjamim

não tenho como responder precisamente agora, pois não estou meus dados, mas
em relação ao estado de GO, vc tem que configura no mapfile op EXTENT
adequado.
Abra o seu arquivo vetorial de GO e pegue as coordenadas do canto esquerdo
inferior e canto direito superior e coloque no mapfile onde tiver escrito
EXTENT, mas não lembro exatamente qual.

Em relação ao Google, vc tem que editar não lembro exatamente se é o
ms_configura.php ou um outro, onde tem uma linha que indica o arquivo
"openlayers.htm" vc deve substituir para algo como "googlemaps.phtml" estes
aquivos encontram-se na pasta interface (acho).

Abraço

Rafael Dantas