[I3geo] Parabéns

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Terça Março 5 17:55:23 PST 2013

Olá Benjamim,

se fizer o tutorial compartilhe conosco!

Para modificar a interface padrão abra o arquivo ms_configura.php vá até a
linha 391 e deixe assim:
  $interfacePadrao = "googlemaps.phtml";

Em relação a deixar ele "focado" num determinado local eu editei o mapfile,
no meu caso era o geral1debianv6.map, e na linha 30, comentei com # o
Extent padrão e coloquei o meu de Ourinhos:

EXTENT    -49.9322 -23.0205 -49.8117 -22.9206 #EXTENT -76.5125927
-39.3925675209 -29.5851853 9.49014852081

Abraço

Rafael Dantas