[I3geo] http://localhost/i3geo/init/index.php

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Terça Maio 14 07:55:23 PDT 2013

Ao abrir o i3Geo na versão 4.7 usando o endereço http://localhost/i3geo
o navegador é direcionado para a página
http://localhost/i3geo/init/index.php

Se você quiser alterar esse comportamento, experimente a opção "Remover
a tela inicial de apresentação do i3Geo" existente no item
"Configurações gerais" do sistema de administração.

Vc pode também alterar manualmente os arquivos index.html e index.htm
existentes na pasta i3geo ou então inicializar a aplicação usando:
http://localhost/i3geo/ms_criamapa.php.

http://edmarmoretti.com.br
http://www.i3geo.com.br
Skype, Gtalk: edmar.moretti