[I3geo] Ativar etiquetas por padrão

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Novembro 25 16:29:38 PST 2013

Não é muito indicado que vc use o mapfile de inicialização para colocar
suas camadas.
Veja no manual de administração como incluir suas camadas no catálogo do
i3Geo.

e-mails:
emoretti em gvsig.com
edmar.moretti em gmail.com