[I3geo] Como criar novo mapa

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Outubro 28 09:29:00 PDT 2013

Existem vários tutoriais na internet e no Portal do Software Público. No
próprio i3Geo você encontra a documentação

http://i3geo.softwarepublico.gov.br/i3geo/init/index.php

e-mails:
emoretti em gvsig.com
edmar.moretti em gmail.com