[I3geo] Error importando GVP

edmar edmar.moretti em gmail.com
Quarta Julho 16 10:53:48 PDT 2014

Leandre:

O conversor gvp->mapfile do i3Geo não recupera as informações sobre a
projeção cartográfica original dos dados, e me parece que seus dados não
estão em uma projeção que utilize coordenadas geográficas, e sim
métricas, por isso não aparece nada.

A solução seria você converter a projeção do seu shapefile ou esperar a
modificação do código do conversor.

Observei que o endereço do arquivo utiliza pastas com espaços em branco,
o que não é recomendável, e o nome das colunas está fora do padrão DBF
que deve sempre usar letras maiúsculas.

[]'s

Em 16-07-2014 09:32, Leandre Santonja escreveu:
> Ahora he conseguido subsanar el error que me salia al testear el
> mapfile con el i3geo, pero las complicaciones siguen.. cuando le doy a
> Catalogo>Mapfile>Abrir con i3geo me carga las capas, pero no son
> visibles.
>
> Les dejo el proyecto con el que estoy intentando aprender el
> funcionamento de i3geo, tambien les adjunto el .map que me crea i3geo.
>
> Un saludo,
> Leandre

Edmar Moretti
Geógrafo, consultor em Geo

edmar.moretti: gmail, Skype, Twitter, Facebook, Blogger

site: http://edmarmoretti.com.br
qrcode: http://edmarmoretti.com.br/qr-codevcard.png