[I3geo] Pacotes que não consegui instalar (proj-espg e gd2). O proj vc pode fazer uma busca com o apt-cache search *termo*

Sábado Julho 26 18:37:39 PDT 2014

Nao é necessário instalar a gd2. A instalação só é necessária em situações
específicas e não consta no roteiro de instalação.

A proj-epsg só é necessária em algumas distribuições linux. Se as camadas
não apresentarem problemas ao serem renderizadas como WMS, não há pq se
preocupar com isso.