[I3geo] Dúvida link para polígono

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Segunda Julho 28 16:59:12 PDT 2014

Olá Edmar,

ainda estou capengando nisso. Vi que nas propriedades da camada tem uma
opção de abrir a tabela de dados, onde é possível ativar as camadas
selecionadas, deixando inclusive com cor diferenciada. Qual arquivo está
escrito isto, só para eu dar uma olhada.

Saudações

--
Rafael Dantas