[I3geo] carregar imagens CBERS

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Terça Julho 29 12:21:46 PDT 2014

Por nada Aberto, estamos aqui para um ajuda mútua. Agora sua dúvida de
combinação de bandas é mais com o Moretti. Não sei desta funcionalidade
dentro do i3geo. Não seria mais fácil manipular as imagens com um software
específico, fazer a combinação e depois publicar no i3geo.
Em todo caso sua dúvida é deveras pertinente. Se não existe a ferramente
quem sabe num futuro próximo ela seja implementada.

Saudações

Rafael Dantas