[I3geo] Impedir que usuário baixe mapas

edmar edmar.moretti em gmail.com
Terça Junho 17 15:57:03 PDT 2014

Sobre o menu suspenso, veja em: http://localhost/i3geo/exemplos/

No fórum do i3Geo no Portal do Software Público existem vários tópicos
sobre isso. Procure por "menu suspenso" no buscador do fórum.

Veja também:
http://localhost/i3geo/documentacao/files/classesjs/classe_configura-js.html#oMenuData

Em 17-06-2014 12:14, Alex Santos escreveu:
> Também tenho essa dúvida, até agora não consigo editar essa opção,
> alias também gostaria de saber se é possível desabilitar algumas
> opções da barra de menus, qual é o arquivo responsável por isso?
>

> agradeço qualquer ajuda.
>

> Em 17 de junho de 2014 11:25, Rafael Dantas <raffaeldantas em gmail.com
> <mailto:raffaeldantas em gmail.com>> escreveu:
>
>     Olá Edmar e demais colegas da lista.
>
>     Como impedir que os usuários baixem dados, por exemplo, coloquei
>     uma camada postgis com os lotes de um município, mas não gostaria
>     que o usuário baixasse esta camada.

> [...]

Geógrafo, consultor em Geo

edmar.moretti: gmail, Skype, Twitter, Facebook, Blogger

site: http://edmarmoretti.com.br
qrcode: http://edmarmoretti.com.br/qr-codevcard.png