[I3geo] Salvando toponímias

pinheiro em chm.mar.mil.br pinheiro em chm.mar.mil.br
Quarta Abril 1 06:04:00 PDT 2015

Prezados colaboradores da comunidade I3geo

Estou tendo dificuldades para salvar um toponímia referente ao número da
carta náutica (ver números na cor purple na imagem em anexo)

Quando eu atualizo a página, as toponímias desaparecem naturalmente. Estou
tentando salvá-las através da árvore de temas "Salvar Mapfile". Contudo,
ao clicar em "Salvar Mapfile", aparece uma mensagem "Ocorreu um erro! 500.

Obs: Eu consigo salvá-las ao abrir o Mapfile através do Menu de Mapfiles
pelo catálogo. Quando isso ocorre um link é criado:
"http://localhost/i3geo/interface/black_ol.htm?nfk8g06ng2o9o4uu8got2k5hv2".
Porém, se eu faço uma alteração no mapfile, não consigo visualizá-la sobre
o mesmo link:
"http://localhost/i3geo/interface/black_ol.htm?nfk8g06ng2o9o4uu8got2k5hv2".
Para que essa alteração seja visualizada, tenho que novamente abrir o
mapfile no catálogo de Mapfiles, e isso me gera um novo link.

Portanto, o que procuro é: inserir uma toponímia e salvá-la sobre o mapa,
sendo que essas permanecem sempre que a página é atualizada e além disso,
continuar alterando o mapfile de um mesmo mapa ou link.

Atenciosamente

"Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País"