[I3geo] Mostrar legenda em camadas WMS

Quarta Abril 8 11:31:43 PDT 2015

Alex:

Não consegui de nenhuma forma reproduzir o problema que vc está relatando
no meu servidor. Inclusive, usando o seu mapfile, copiado para minha
máquina, a legenda é mostrada sem nenhum problema, independente da forma
como eu ativo a camada no QGIS.

Observei que o getcapabilities (
mapas.sigrb.com.br/mapas/ogc.php?tema=testewms&request=getcapabilities&service=wms&version=1.1.1)
não mostra o serviço getlgendgraphic, isso estava ocorrendo nas versões
antigas, antes da correção que lhe passei. As únicas suspeitas para que
isso esteja ocorrendo são:

- cache de arquivos em /tmp/ms_tmp (vc deve esvaziar essa pasta com
frequencia)
- a atualização que lhe passei não foi instalada

Outra coisa:

- a sua pasta temas está exposta, permitindo a visualização dos mapfiles e
senha do banco

- não utilize nomes de colunas em maiúsculas se o seu tema está no postgis

- utilize um alias em CONNECTION

- nao especifique PROJECTION em seus layers se você não precisa de
conversão de projeção