[I3geo] (sem assunto)

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Quarta Agosto 19 07:17:50 PDT 2015

Dario:

Eu testei a ferramenta e não consegui reproduzir o problema do deslocamento
do ponto ao qual vc se refere. Você por acaso usou um offset na definição
do símbolo?

Sobre a resolução de busca, o i3Geo não possuí ainda uma maneira de
modificar os parâmetros das ferramentas via configuração de preferências.
Para modificar o valor default (10) você precisa editar o arquivo
i3geo/ferramentas/identifica/templates_mst.htm. Nesse arquivo, procure pela
palavra "i3GEOidentificaresolucao" e você encontrará uma linha onde o valor
do campo input está como 10. Basta alterar esse número e salvar o arquivo.

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti
gTalk: edmar.moretti