[I3geo] i3geo instalar no Windows 8 (Alberto Calderon)

Quinta Julho 30 11:20:39 PDT 2015

Alberto:

Para distribuir o código do i3Geo em ambiente Windows utilizo o pacote
MS4W, que facilita a criaçao do ambiente onde o i3Geo roda (Apache, PHP,
Mapserver, etc.).
O MS4W não tem uma atualização muito frequente, veja o site do
desenvolvedor: http://maptools.org/
Por conta disso, podem ocorrer problemas em versões mais novas do Windows.

Você não precisa usar o MS4W, mas nesse caso você terá de instalar o
ambiente necessário ou então usar o pacote da OSGEO:
http://trac.osgeo.org/osgeo4w/

Ainda não testei esse último mas farei um post sobre isso em breve.