[I3geo] Modificações na janela etiqueta (tip)

Terça Março 10 07:19:46 PDT 2015

Olá Alex.

Na versão 5.0 você pode usar no javascript:

i3GEO.configura.alturatip = "400px";
i3GEO.configura.larguratip = "400px";

Na versão 6.0 funciona também, mas você tem mais flexibilidade para usar
CSS.

Quanto a iniciar aberto, imagino que o que você está querendo é uma camada
que mostre as imagens no mapa ao invés do ponto. Seria isso?