[I3geo] Modificações na janela etiqueta (tip)

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Quinta Março 12 14:08:28 PDT 2015

Converti o shape para kml e criei um mapfile seguindo o exemplo do link:
http://mapserver.org/input/vector/kml.html

a janela é a padrão que aparece em qualquer kml que tenha informações
quando visualizado no GE.

[image: Imagem inline 1]