[I3geo] Metadados Estatisticos

Quarta Maio 20 11:00:09 PDT 2015

Mário:

O mais importante é saber se existem fórmulas que permitem a conversão
entre as medidas. Nesse caso, as conversões podem ser feitas no SQL que faz
a consulta aos dados. Por exemplo, se você tem uma coluna com área e quiser
converter:

select (area / 10000) as areaha from tabela

Você pode inclusive criar VIEWS que contenham colunas calculadas de
diferentes maneiras.

As camadas no i3Geo utilizam SQL na definição dos dados, por tanto, o que
você conseguir fazer com SQL conseguirá usar nas camadas.