[I3geo] Quais os passos para não aparecer o tema "Limite Estadual" ao carregar um mapfile especifico? (Alberto Calderon)

Alberto Calderon alberto.canessa em gmail.com
Quinta Setembro 3 05:14:31 PDT 2015

Bom dia a todos

Ao carregar um mapfile especifico quero que apareça apenas o tema que
definido no mapfile

Mas acontece o inesperado, o tema "Limite Estadual" é carregado
automaticamente.

Utilizo a interface Google Maps

Dois questionamentos:

a). O que é necessário fazer para o tema "Limite Estadual” não seja
carregado automaticamente?

b). Quero que o tema especifico definido no meu mapfile fique ativado. Pois
tenho interesse de usar a ferramenta identifica para obter informações
sobre o alvo geográfico.

Obrigado pela atenção

Alberto Calderon
(61)8168-3452