[I3geo] Digest i3geo, volume 33, assunto 1

Quinta Setembro 3 13:47:22 PDT 2015

Experimente executar o phpinfo().
Crie um arquivo chamado info.php com o conteúdo abaixo e rode no navegador
http://localhost/info.php
Deverá aparecer algo como mostrado na imagem abaixo

<?php
phpinfo();
?>

[image: Imagem inline 1]