[I3geo] Problemas de visualização de WMS gerados pelo i3GEO

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Sexta Setembro 11 14:10:51 PDT 2015

Quando você usar o conector de WMS do i3Geo para adicionar a camada, antes
de clicar no nome da camada, inclua no campo de versão do WMS o valor 1.1.1

Alterei o código para que o i3Geo defina 1.1.1 como default quando nenhum
valor for definido.

Obrigado pela indicação do problema.