[I3geo] Digest i3geo, volume 40, assunto 5

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Quinta Abril 14 16:34:27 PDT 2016

Qual a ferramenta do i3Geo que você está usando para realizar a seleção por
camada? Qual a versão você está usando? Seria possível enviar o seu
shapefile aqui na lista?

Em 13 de abril de 2016 18:53, Mamani Mamani Franz <fmamanim em ine.gob.bo>
escreveu:

> QUE TAL BUENAS TARDES COMENTARLES QUE NECESITO UNA AYUDITA COMPAÑEROS.
> CUANDO SUBO LA COBERTURA EN FORMATO SHAPE QUIERO SELECCIONAR LAS COSAS QUE
> ESTAN DENTRO DE ESTE POLIGONO Y NO LO PUEDO LOGRAR.
> ATTE. FRANZ MAMANI
> BOLIVIA

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista:

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti
gTalk: edmar.moretti