[I3geo] Capas

Quarta Abril 20 08:48:46 PDT 2016

Ernesto:

Quando o i3Geo inicia um mapa é utilizado um arquivo de configuração que
contém as camadas default. Esse arquivo é um "mapfile" e fica na pasta
i3geo/aplicmap com a extensão ".map"
Você pode editar esses mapfiles para remover ou adicionar camadas default.
Observe que existem vários arquivos ".map" nessa pasta, pois o i3Geo irá
escolher aquele que é mais adequado ao ambiente de software que você tem em
seu servidor, considerando a versão do i3Geo e a versã do Mapserver.

Para saber qual o mapfile correto que você deve editar utilize o aplicativo
de teste da instalação do i3Geo, conforme explicado aqui:
http://moodle.gvsig-training.com/mod/lesson/view.php?id=5033

No arquivo mapfile você verá que existem LAYER....END
Você pode apagar o layer que você deseja, removendo LAYER....END ou então
comentando todas as linhas com "#"

--
Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: