[I3geo] Varias instancias en un mismo servidor

Quarta Abril 20 10:57:05 PDT 2016

Você está querendo ter vários i3geo instalados em um unico servidor? Não
seria melhor você virtualizar?

Você quer ter um banco de dados de administração diferente para cada
instalação?

edmar.moretti no skype e facebook
(61) 92181049 no whatsapp
http://www.manatus.com.br/