[I3geo] rotular e resultar em apenas uma camada

Ernesto Sanchez ernesto.sanchez.castro em gmail.com
Sexta Abril 22 17:05:44 PDT 2016

Tal tarde boa Edmar Eu tenho um problema que eu tenho 3 camadas, 2 pontos e
1 Polygono, na versão 6 quando eu selecionar a camada para fazer uma busca
por atributo apenas deixe-me fazê-lo em uma única camada, o outro, embora
as seleções permite-me, o mesmo vale para me rotular uma camada basta
selecionar me a pensar que este problema é devido, os cumprimentos do México
​

--
ECATSIG. Moises Ernesto Sánchez Castro | Procesos de Negocio
Tels: 2225225217 | Correo:ernesto.sanchez.castro en gmail.com