[I3geo-OSGEO] instalação do i3geo

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Sexta Agosto 12 11:37:03 PDT 2016

Você pode usar uma outra pasta, mas você terá de criar um arquivo mapfile
de inicialização e modificar os caminhos.

Experimente copiar o arquivo
/home/i3geo/public_html/i3geo/aplicmap/geral1v6.map
para /home/i3geo/public_html/i3geo/aplicmap/marioinit.map

No ms_configura.php coloque o endereço desse arquivo na variável $base

Edite o arquivo mapfile e modifique os endereços absolutos para refletir a
sua organização de pastas

Em 12 de agosto de 2016 15:11, Mario Pereira <mario.pereira em icmbio.gov.br>
escreveu:

> Na forma de armazenamento oferecida pela UFSC, a pasta i3geo está em
> "/public_html/i3geo" (até onde consigo verificar via ftp).
>
> Corresponde ao  /var/www ou /var/www/html? Ou tenho que pedir que alterem
> o nome ou o local da pasta (retirando o public_)?

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista:

https://gratipay.com/~edmar.moretti/

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti