[I3geo-OSGEO] Problema de Conexão Postgis

Hilton de Freitas Terra Junior hilton.terra em gmail.com
Terça Agosto 23 12:09:13 PDT 2016

Boa tarde,

Sou novo no i3Geo e estou tentando conecta-lo ao postgree, mas estou
recebendo a seguinte mensagem:

   - Transaction id: 2

- HTTP status: 403
- Status code message: valor nao numerico
- PHP message: undefined
-
-

Esta mensagem aparece quando escolho a conexão que vou utilizar acessando o
módulo de administração http://localhost/i3geo/admin no menu "Enviar
arquivo para o servidor" --> Gerenciador de banco de dados. Upload de SHP e
CSV para armazenamento no Postgis
<http://localhost/i3geo/admin/html/estat_editor.html>

Alguém tem alguma solução para este problema.

Desde já agradeço.

*Hilton de Freitas Terra Junior*

*Analista de TIe-mail: hilton.terra em gmail.com <hilton.terra em gmail.com>home
page: http://www.hterra.com.br <http://www.hterra.com.br>*
*blog: http://proj40bh.wordpress.com/ <http://proj40bh.wordpress.com/>*