[I3geo-OSGEO] Problema de Conexão Postgis

Quarta Agosto 24 08:00:32 PDT 2016

É um bom contorno para o problema...

O i3Geo estava fazendo uma validação do código da conexão, aceitando apenas
numérico. Já corrigi isso para evitar de vc ter de usar um número.
Se vc fez o checkout via Git, pode fazer o update, conforme orientações no
Wiki do i3Geo no SPB.