[I3geo] Dúvidas no uso do i3Geo para leigos e divulgação de mapas

Sexta Fevereiro 26 07:57:03 PST 2016

Para que uma camada seja salva de forma permanente o usuário precisa ser
cadastrado no sistema de administração.
Nesse caso, a forma de subir arquivos é diferente e o gerenciamento das
camadas é feita pelo sistema de administração do i3Geo, o que exige um
pouco mais de conhecimento por parte do usuário.

Por enquanto o que você está querendo, ou seja, uma interface simples para
usuários comuns, com uma "área de usuário", que permita armazenar e
apresentar dados de forma permanente, não está implementado.

Em 25 de fevereiro de 2016 23:14, Bernardo Chrispim Baron <
bc.bernardo em hotmail.com> escreveu:

> Olá, colegas,
>
> Não consegui acessar a comunidade do i3Geo no Portal do Software Público
> Brasileiro, então imagino que esta lista deva ser a melhor alternativa para
> tirar algumas dúvidas em relação ao programa.
>
> Sou usuário de SIGs há algum tempo, mas nunca do i3Geo especificamente.
> Recentemente, fui selecionado pela Prefeitura de São Paulo para realizar
> oficinas práticas de divulgação sobre geoprocessamento e mapeamento
> colaborativo para leigos. Como o i3Geo é uma das poucas opções em português
> [...]

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: