instalação do i3geo

Mario Pereira mario.pereira em icmbio.gov.br
Sexta Janeiro 22 03:37:08 PST 2016

Bom dia Edmar e demais

Estou instalando um I3geo em parceria com a UFSC (http://i3geo.sites.ufsc.br), que ja pode ser acessado. Nao tenho acesso ao servidor de forma física e o acesso pela rede do ICMBio (ESEC Carijos - CR9).

A tela de teste (http://i3geo.sites.ufsc.br/init/index.php) aparece sem problemas e consigo me logar.

Porem, quando tentamos acessar qualquer um dos mapas iniciais para teste, aparece a seguinte mensagem:
"Para abrir o i3Geo utilize o link:
http://i3geo.sites.ufsc.br/i3geo/ms_criamapa.php"

Clico no link e uma nova mensagem aparece:

Not Found
The requested URL /i3geo/ms_criamapa.php was not found on this server.
Apache/2.4.7 (Ubuntu) Server at i3geo.sites.ufsc.br Port 80

O TI que está nos auxiliando via UFSC nao conhece ainda o programa e está com uma grande boa vontade em ajudar. Ele me disse que o MS_CRIAMAPA está direto na raiz: "http://i3geo.sites.ufsc.br/ms_criamapa.php".

Porem, quando clico no endereco em que se encontra, abre somente uma pagina em branco.

Onde poderiamos ter errado?

Obrigado