[I3geo] I3geo

Terça Março 8 18:11:14 PST 2016

Isadora,

O i3Geo é parte do Portal do Software Público Brasileiro (SPB) e segue as
regras administrativas definidas nas instruções normativas que regulam o
funcionamento do SPB. Como o ofertante do software é o Ministério do Meio
Ambiente, nas reuniões da Coordenação do SPB participam pessoas indicadas
por esse órgão.

Já a coordenação da comunidade eu que sou responśavel, não sendo essa
função uma indicação institucional.

Sendo um projeto de software livre, quem manda no software é a comunidade
de usuários e de desenvolvedores. Atualmente existem 4 pessoas com direito
de realizar modificações no código do i3Geo em seu repositório.

Não existem recursos financeiros aportados diretamente para o
desenvolvimento do software. As instituições ou empresas, que utilizam o
software, devem manter o software, o que se dá por meio do fornecimento de
recursos humanos (desenvolvedores).

Não existem recursos computacionais específicos para o i3Geo.
Compartilhamos os recursos do SPB.

Atualmente, o Ministério da Saúde, a empresa Manatus e a Associação gvSIG
são os principais apoiadores.

Em 7 de março de 2016 16:00, Isadora Lino Nobre <isadoralinonobre em gmail.com>
escreveu:

> Boa Tarde,
>
> Sou aluna do 7 semestre de Engenharia Ambiental da Universidade Católica
> de Santos.
>
> Estou fazendo um trabalho de SIG e meu tema é o i3geo.
>
> Estou com algumas dúvidas que não conseguir encontrar na internet.
>
> Quem administra o i3geo? Quais são os seus recursos financeiros? E
> recursos computacionais?
>
> Grata.

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: