[I3geo] [I3geo-SPB] I3GEO - openlayers e/ou leaflet ?

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Sexta Maio 13 11:10:36 PDT 2016

O i3Geo usa o Openlayers e não o Leaflet

Em 13 de maio de 2016 14:38, Erivelton Guedes <eriveltonguedes em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal,
>
> alguem sabe me dizer se o i3geo pode (ou usa) o leaflet? Alguem tem alguma
> informacao pratica sobre as diferencas entre eles?
>
> abs
>
> Atenciosamente,
>
> Erivelton Pires Guedes -
> http://mapas.ipea.gov.br
> Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) - (21) 3515-8548
> http://www.ipea.gov.br

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista:

https://gratipay.com/~edmar.moretti/

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti