[I3geo] Digest i3geo, volume 41, assunto 8

Segunda Maio 23 11:43:30 PDT 2016

Essa mensagem ocorre quando a página que você está tentando abrir é uma
versão antiga mas que está dentro de uma instalação nova, ou seja, um mapa
da versão 5 sendo aberto com a versão 6.

Experimente limpar o cache do seu navegador.

Em 22 de maio de 2016 18:15, Manuel rodriguez <01manuel.rodriguezc em gmail.com