[I3geo-OSGEO] Dúvidas para melhorar performance I3geo

Segunda Outubro 17 19:22:22 PDT 2016

Germano,

Como o servidor está dando conta do recado, provavelmente o problema esteja
mesmo no tráfego de dados na sua rede. Se for esse o problema, creio que
não há muito o que fazer do lado do i3Geo. Se o problema fosse o tempo de
renderização, ativar o cache em cada camada poderia ajudar.

Algumas dicas que não sei se são adequadas para o seu tipo de mapa:

- se for possível utilize um número menor de camadas, utilizando classes
nos LAYERS
- ajuste a escala de apresentação, evitando que determinadas camadas sejam
mostradas em escalas inadequadas

https://gratipay.com/~edmar.moretti/