[I3geo-OSGEO] On mouse over

Wirchen Lamas fewirchen em gmail.com
Terça Abril 24 18:53:51 PDT 2018

Edmar, por favor. Estou com uma instalação i3geo V. 7.0.2 e MapServer
version 6.4.1
Neste caminho que vc indicou, na opção ETIQUETAS, BUSCA..., só está
disponível Identifica, Tip, Busca, Alias e Link
E nas outras opções:
SALVA MAPFILE
LEGENDA
TABELA
TOPONÍMIA
FUNÇÃO JS
FILTRO
GRÁFICOS
não consegui achar nada que permita mostrar as informações passando o mouse
por cima.
Grato