[I3geo-OSGEO] Guia movel aberta i3geo 7

Quarta Abril 25 17:30:34 PDT 2018

Alex,
O código da versão 7 mudou bastante. Foi necessário para modernizarmos o
i3Geo. Infelizmente ainda não tive tempo de criar exemplos que expliquem
melhor como customizar.

Vc pode abrir uma guia de forma programática usando:

i3GEO.guias.ativa('temas',$("[data-idconteudo='guia1obj'"));

Você pode observar que essa é a mesma função que fica no HTML no evento
onclick do ícone que abre a guia. $("[data-idconteudo='guia1obj'") obtém o
objeto, que no caso do onclick é obtido com "this".

Essa linha de código vc deve incluir em

afterStart : function() {
      i3GEO.guias.ativa('temas',$("[data-idconteudo='guia1obj'"));

"afterStart" fica no HTML da interface, se vc não fez alterações.

Também no Slack e no Facebook