[I3geo-OSGEO] On mouse over (cont.)

Quinta Abril 26 15:23:02 PDT 2018

Oi Lamas.
Vou anotar a sugestão. Mas vc pode também criar uma coluna, no SQL, que
junta várias outras colunas e usar essa coluna virtual nova no utfdata.
Utfgrid depende da versão do Mapserver e do Openlayers, por isso só
funciona na 7.
Para usar um mapa sem um sistema de renderização vc teria que trabalhar com
html e imagemaps, mas seria também uma nova funcionalidade.