[I3geo-OSGEO] Clicar para obter as informações

Wirchen Lamas fewirchen em gmail.com
Sexta Março 16 16:04:04 PDT 2018

Resolvido.

Detalhe, este mapfile é baseado em um shapefile (*.shp) e não em uma tabela
do Postgis. Fiz isso mesmo, alterei a ordem, só que na tabela de atributos
(file *.dbf). Observei que neste caso, a ordem do clique no mapa segue a
ordem dos atributos nesta tabela.

Att.